Voltar

Categorias

Filtros de categorias selecionados

Características

Filtre sua seleção de produtos selecionando as características abaixo.

Termos e condições de uso

Aceitação das condições de uso

O seu acesso e/ou uso do "Site", como um "Usuário", implica no aceite incondicional dos “Termos e Condições". As fotos são meramente ilustrativas e não estão todas na mesma escala, podendo haver variação em relação ao produto final em função de alterações do fabricante. Nos itens compostos por peças ou partes, verifique a composição no descritivo do produto. A disponibilidade dos produtos está sujeita aos seus respectivos estoques. Os prazos de entrega variam de acordo com o destino e são contados a partir da emissão da nota fiscal.

1. Responsabilidades do Cliente

a. Cadastro e senhas:

i. O usuário declara que as informações prestadas são verdadeiras, exatas, atuais e completas sendo sua responsabilidade mantê-las atualizadas durante sua permanência como usuário do Site.

ii. O usuário e a senha são de uso pessoal e intransferível da pessoa responsável pelas compras no CNPJ do cadastro.

b. Pedidos:

i. O envio da cotação através do site não configura sua confirmação, sendo necessário o usuário aguardar a confirmação por e-mail ou o contato do vendedor para que então seja transformada em pedido em processo de aprovação e processamento.

ii. O usuário deve montar e enviar a sua cotação conforme a necessidade e as condições comerciais do site.

2. Todos as cotações enviadas estarão sujeitas à análise de cadastro e aprovação de crédito

a. Para a sua segurança as informações contidas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação que poderá ser feita através de contato telefônico ou e-mail, nenhum link será enviado por e-mail.

3. Todos os itens das cotações enviadas estão sujeitos à disponibilidade de estoque

a. Cotações enviadas podem ser modificadas para inclusão ou exclusão de produtos mediante solicitação por e-mail ou contato com a vendedora.

b. Produto indisponível: Caso seja feita cotação de um item que esteja indisponível, ocorrerá a critério do cliente a troca por outro item semelhante de menor ou igual valor ou o cancelamento do item no pedido.

4. O Prazo de entrega

a. Deve ser contado após a emissão da nota fiscal eletrônica.

5. Garantia

Os produtos são garantidos e enviados no prazo de validade, sendo enviados lacrados e em suas embalagens originais, ou acondicionados em nossas embalagens com a devida identificação volume a volume.

a. Produto com defeito: O cliente tem até 07 (sete) dias úteis a partir da data de entrega do produto para informar sobre um defeito no mesmo.

6. Privacidade

As suas informações serão respeitadas, por isso seguem algumas diretrizes de interação e armazenamento de seus dados, veja abaixo.

a. As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo à Completa;

b. Seus dados cadastrais NUNCA serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade;

c. Para atualizar seus dados cadastrais, mudar sua senha ou cancelar o cadastro para receber e-mails promocionais, acesse a opção "Minha Conta. Não forneça sua senha para outras pessoas, ela é importante para manter seus dados em absoluto sigilo.

7. Orientações para recebimento seguro de seu pedido

Todas as embalagens são despachadas com uma fita de lacre da Completa, o cliente tem que receber a quantidade de volumes que estão discriminados na nota fiscal e no romaneio de transporte, antes de dispensar o transporte.

a. Verifiquem as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato antes de dispensar o transportador pelo telefone (14) 3878-4530.

b. Produto diferente do que comprei. Se você receber um produto diferente do seu pedido deverá entrar em contato imediatamente, por e-mail sac@completa.com.br ou pelo atendimento (14) 3878-4530 para ser orientado quanto à devolução.

c. O número de volumes recebidos deve ser conferido com a Nota Fiscal e que NUNCA deve ser aceito um volume com o lacre Completa violado.

d. Qualquer tipo de irregularidade ou observação, por ocasião da entrega, deve ser escrito no verso do conhecimento de transporte e nos informado de imediato por e-mail, ou SAC (14) 3878-4530.

8. Devolução

a. Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados.

b. Antes de emitir NFE de devolução, entre em contato através de (14) 3878-4530 para receber a orientação de como emiti-la corretamente.


■ Das disposições gerais

a) O cliente declara que ao finalizar cada cotação de compra tem pleno conhecimento do preço, do prazo de entrega e das informações técnicas dos produtos.

b) Para tirar dúvidas ou saber sobre condições comerciais entre em contato por e-mail vendas@completa.com.br ou através do telefone (14) 3878-4500.

c) Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão solucionadas pela COMPLETA.